-->
  • Bela Nastia Liukin, ouro em Pequim, vai participar de seriado da TV americana


    A bela ginasta Nastia Liukin, campeã no individual geral da ginástica artística nas Olimpíadas de Pequim, terá um papel na série de TV adolescente "Gossip Girl". Ela descreve o papel como uma de suas maiores emoções desde que ganhou cinco medalhas de ouro nos Jogos.



    Liukin, que completa 19 anos neste mês e deseja ser modelo e atriz, disse não saber se sua personagem participará de mais de um episódio da série. O papel em "Gossip Girl" veio por acaso, quando ela e algumas amigas conversavam sobre o programa, que fala sobre as vidas de adolescentes ricos na cidade de Nova York.

    - Eu estava jantando em Los Angeles com alguns amigos e os produtores de 'Gossip Girl' estavam sentados na mesa ao lado. Então, eles me mandaram um bilhete, dizendo: 'Parabéns. Continue assistindo Gossip Girl'. No dia seguinte, eles entraram em contato com meus empresários e a próxima coisa que soube era que teria um papel na série. Vou filmar o episódio da próxima vez que estiver aqui, em 21 de outubro - afirma Liukin a repórteres, antes de ser nomeada Atleta do Ano pela Fundação Feminina de Esporte, na terça-feira.

    Liukin ainda não sabe como será sua participação na série, mas afirma que não será interpretando a si mesma.


    - Eu iria aparecer na série como eu mesma, mas então eles pensaram que seria legal me dar uma personagem. Vários dos meus amigos sempre assistem (ao programa), então fazer parte dele é realmente muito legal – diz a ginasta.

    "Gossip Girl", que atualmente está em sua segunda temporada, é um dos programas mais comentados dos EUA. A série também é transmitida em 30 outros países na Europa, Ásia e América do Sul.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário