-->
  • Japoneses Dominam em Doha




    Os Ginastas Japoneses conquistaram ouros por equipes e individual geral tanto no feminino como no masculino no quarto campeonato asiático em Doha,no Qatar.
    Sem a presença da equipe campeã olímpica chinesa,Japão e Coréia disputaram o ouro nas duas competições por equipes.

    Os japoneses Koji Yamamuro e Yusuke Hoshi foram respectivamente primeiro e segundo lugar no individual geral.Na disputa feminina,a finalista olímpica na trave Koko Tsurumi superou a Norte coreana Kim Un Hyang e sua companheira de equipe Miki Uemura.
    Os coreanos levaram dois ouros na competição masculina durante a final por aparelhos.Kim Soo Myun que levou o bronze no geral,ganhou no solo e Chan Ju Ha venceu a final do cavalo com alças.
    O veterano Timur Kurbanbayev da seleção do Cazaquistão,ganhou o ouro nas argolas.
    A Norte coreana Kang Yong Mi ganhou no salto,enquanto Tsurumi levava seu terceiro ouro nas assimétricas.
    Koko Tsurumi pegou o quarto ouro no solo nessa terça feira,Park Eun Kyung ganhou o título na trave,sendo esse o terceiro ouro da Coréia no campeonato.Os coreanos ficaram atrás apenas do Japão na final por equipes feminina e masculina.
    Ri Se Kwang da Coréia do Norte,saltou um Dragulescu carpado(que tem 7.2 de dificuldade)para vencer no salto sobre a mesa.
    Yosuke Hoshi que surpreendeu ao ganhar a prata no geral,levou também dois ouros para casa,um nas barras paralelas e outro na barra fixa.Temos de lembrar que Hoshi terminou em sexto no individual geral do Campeonato Nacional japonês realizado há duas semanas atrás em Niigata.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário