-->
  • Romênia arrasa na Copa da Toyota nesse domingo


    Sandra Izbasa venceu no solo em Toyota.Os ginastas romenos levaram duas medalhas de ouro nesse domingo no término da Copa de Toyota no Japão.
    O evento deu aos fãs japoneses mais uma chance de ver Hiroyuki Tomita em ação antes dele terminar a sua carreira,no próximo mês durante a Final da Copa do Mundo em Madri.
    Os ginastas romenos dominaram o salto masculino,ficando com o primeiro e segundo lugar.Popescu mostrou saltos com excelente altura,velocidade e uma aterrissagem cravada em seu Lopez.Ele também teve uma boa aterrissagem em seu segundo salto,um Rudi esticado com pirueta,lhe dando a vitória.Seu companheiro de equipe,Alin Jivan fez um Kasamatsu esticado com uma pirueta e meia,e seguiu com um Rudi esticado.O americano Steven Legendre ganhou o bronze com um duplo para frente e um Kasamatsu com uma pirueta e meia.
    Os ginastas asiáticos se destacaram nos outros eventos,com o chinês Wang Guanyin que venceu nas barras paralelas(7,0 de nota de partida) e o coreano Ji Hoon Kim que venceu na barra fixa(7,2 de nota de partida).
    Domingo principal do jogador, no entanto, foi definitivamente Tomita, que apresentou o seu final no Japão performances.Antes de sua rotina barras paralelas, a platéia cheered sobre ele durante um julgamento imediato.
    "Fiquei nervoso, mas tentei me concentrar em minha performance",disse Tomita."Depois de esperar por um tempo, eu tinha medo de que a barra pudesse estar seca.Quando eu comecei, eu senti que as barras estavam escorregando de minha mão, por isso eu mudei a ordem dos meus elementos para fazer o Belle primeiro".
    Na barra fixa,Tomita decidiu fazer a apresentação com uma nota de partida mais alta."No início eu não estava certo se iria aumentar a dificuldade,mas eu queria mostrar o meu melhor para encerrar.A saída é o mais importante para impressionar a platéia, então eu queria uma aterrissagem perfeita.Nas barras paralelas,eu poderia não podia conseguir acertar,mas na barra fixa eu acreditava que daria certo.Senti apoio da platéia para que eu acertasse."
    Na trave,a campeã olímpica no solo,Sandra Izbasa(Romênia)errou sua saída que era uma dupla pirueta e meia.Isso deu a chance de Kuroda ganhar.
    "Ontem,cometi um erro grave nas barras assimétricas,por isso eu tentei me concentrar em cada elemento o fazendo com atenção. Acho que fui bem em toda a série, apesar de alguns desequilíbrios e da aterrissagem da saída", disse Kuroda.
    Izbasa deu o troco em seu melhor aparelho,o solo,conquistando o ouro com uma nota 15,500( e 6,3 de nota de partida).Izbasa pareceu um pouco cansado depois de uma longa viagem ao o Japão,mas ela estava satisfeita com seu desempenho no solo e agora já começa a pensar na viagem à Madri.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário