-->
  • Brasileiros disputam Pan-Americano de clubes em Porto Rico





    Os clubes brasileiros Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo, e a Ablugo (Associação Blumenauense de Ginástica), de Santa Catarina, mandaram seus representantes para a Copa Pan-americana de Clubes de Ginástica Artística, que será realizada em Salinas (Porto Rico), de 10 a 14 de dezembro.
    A equipe brasileira é formada por Janaina Rodrigues da Silva, que irá com a técnica Hilda Miriam de Blanco e vai competir na categoria de 11 e 12 anos; também do mesmo clube os ginastas Angelo Roberto Dias Assumpção e Guilherme Pataki, da categoria 11 e 12 anos; Guilherme Pinheiro Oliveira, Thiago Camargo Camara, de 13 e 14 anos; acompanhados do técnico Hilton Dichelli Junior. O Pinheiros vai participar ainda da categoria de 15 a 18 anos, com os ginastas Gustavo Polato, Glauco Garrido e Arthur Mariano, comandados pelo técnico Cristiano Albino. Já o clube catarinense Ablugo participa da categoria de 13 e 14 anos, com o ginasta Gabriel Suski Dias e o técnico é Vardan Sargsyan.
    Os ginastas terão treino nesta quarta-feira (10/12) para o dia seguinte chegar bem na competição. As provas terminam no domingo (14/12), com a premiação por Equipes. Os brasileiros vão brigar pelo título com clubes de nove países, como o México, Colômbia, Equador, Estados Unidos entre outros.
    Na última Copa Pan-Americana, a delegação brasileira conseguiu quatro medalhas, com Arthur Zanetti, Juliana Santos e Vitor Camargo.
    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário