-->
  • Ostapenko será treinador da equipe russa juvenil


    Oleg Ostapenko,ex-treinador da Ucrânia e do Brasil,treinará a equipe feminina russa juvenil,segundo anuncio da própria Federação Russa de Ginástica na última quinta-feira.
    A federação anunciou que Ostapenko vai começar a trabalhar junto com o treinador chefe Alexander Alexandrov,que retornou à Rússia no mês passado,depois de trabalhar por 15 anos nos Estados Unidos.
    Ostapenko havia voltado à Ucrânia no mês passado,após sete anos como principal treinador da equipe feminina do Brasil.Ele assegurou que iria começar a treinar a equipe ucraniana feminina em janeiro.
    "Oleg Ostapenko já voltou à Ucrânia - ele será apenas o primeiro de nossos antigos treinadores que irão retomar seu trabalho aqui", disse o treinador da equipe masculina da Ucrânia,Igor Korobchinsky, numa conferência de imprensa, em novembro.
    Ostapenko vai começar seu novo trabalho na Rússia em 8 de janeiro,durante o primeiro treinamento oficial no ano.
    Ostapenko foi o treinador pessoal da campeã olímpica de 1992 Tatiana Lysenko,da campeã do Goodwill Games de 1990 Natalia Kalinina e da medalhista de prata no individual geral do mundial de 1999 Viktoria Karpenko.Ele também ajudou Lilia Podkopayeva nas conquistas do mundial de 1995 e jogos olímpicos de 1996.
  • You might also like

    Um comentário: