-->
  • Russas e holandesas se enfrentam em Arques




    A cidade de Arques na França,foi sede de uma competição internacional feminina que incluiu ginastas adultas,juvenis e infantis nos dias 5 e 6 de dezembro.As ginastas russas não surpreenderam e dominaram a competição.As ginastas da equipe tinham as séries mais difíceis mesmo sem nenhuma das estrelas conhecidas da seleção principal.
    O que faltou para as ginastas holandesas foi realmente dificuldade afinal quase todas as ginastas da equipe mostraram uma boa execução durante suas apresentações.O clube russo de St. Petersburg(que é integrado por Diana Sapronova,Irina Sazonova e Olga Alexeyeva)foi o vencedor na disputa por equipes seguido por dois clubes holandeses:o Pro Patria,que tem como integrantes Naoual Ouazzani Chahdi e Lisa van den Burg;e o BosanTON que é representado por Wyomi Masela e Sanne de Smet.
    A russa Irina Sazonova venceu o individual geral adulto com a soma 55.250,superando sua colega de equipe Olga Alexeyeva que ficou com a prata e a holandesa Fieke Willems que levou o bronze.
    A maior surpresa veio da competição juvenil,onde a holandesa Wyomi Masela foi a campeã,acumulando uma expressiva soma(57,800),mais de dois pontos e meio a mais que a conquistada pela vencedora no adulto.Masela,que levou o ouro no salto do Massilia Gym Cup,completará quinze anos de idade no final deste mês.
    Já na categoria infantil,a vencedora foi a também holandesa Tess Moonen,uma promissora ginasta de apenas 13 anos,com uma belíssima linha de corpo,somou 55 pontos.
    Diana Sapronova foi o destaque na disputa por aparelhos,levando quase todos os ouros.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário