• Agora é oficial:Marian Dragulescu deixa de competir como ginasta


    O "ProSport" noticiou que o romeno Marian Dragulescu tem oficialmente se aposentado da ginástica competitiva.O seis vez campeão mundial no solo e salto,que há poucos meses mostrava estar voltando a se apaixonar pelo esporte,anunciou na última terça-feira a sua aposentadoria.Ele se tornará treinador no Dinamo Bucareste.
    "Eu não quero mais me arriscar.Tenho de ser grato por tudo o que consegui até agora.É um momento triste,como todos os que envolvem o fim de uma história.É difícil,mas você precisa saber a hora certa de desistir!",afirma Marian Dragulescu,de 28 anos de idade.
    Novamente a ginástica romena perde uma estrela após as Olimpíadas de Pequim.A Primeira que se aposentou foi Steliana Nistor,e agora o "marroquino" está terminando sua carreira,ambos por problemas de saúde."É muito arriscado continuar.Por isso, escolhi me tornar um treinador.Este mês vou começar a trabalhar com uma equipe infantil no Dinamo,ao lado de Marius Urzica.Eu não estou tão apreensivo.Já lidei com crianças antes,na América", diz o ex-ginasta da equipe romena.
    A principal razão para a sua escolha é um problema com sua coluna,ele foi diagnosticado com uma grave discopatia cervical."Eu não quero estar como um condjuvante em competições,mas também não quero passar o resto da minha vida numa cadeira de rodas.Dói(dizer),mas essa é a verdade",conta.
    Dragulescu se manterá próximo à equipa nacional,cujo novo treinador chefe é Nicusor Pascu,padrinho de sua filha Beatrice.
    "Meu objetivo é produzir um campeão nacional nessa categoria etária",explica Dragulescu.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.