-->
  • Casey Sandy vence a competição masculina Elite Canada


    O ginasta Casey Sandy do clube 'Penn State' conquistou o título do individual geral na competição 'Men's Elite Canada' na última quinta-feira,em Surrey(Canadá).
    Sandy totalizou 175.300 pontos,superando Ken Ikeda(174.100),um dos integrantes da equipe masculina canadense nas Olimpíadas de Pequim.Jared Walls completou o pódio com 168 pontos.
    "Foi difícil",disse Sandy."Não fui bem em algumas apresentações e em outras poderia ter ido melhor.Mesmo não tendo sido a minha maior nota,acho que minha melhor performance foi no cavalo om alças.No solo eu fui até bem,mas existem alguns erros que eu poderia não ter cometido."
    Casey,membro da equipe nacional canadense no mundial de 2007,venceu o último 'NCAA Championships'.Ele terminou em terceiro na prova geral do 'Canadian Championships' de 2008,e mesmo com resultados tão expressivos,não conquistou a vaga na equipe olímpica do ano passado.
    Na competição juvenil,venceu Jackson Payne marcando 165 pontos,seguido por Kevyn Lytwyn(164.850) e Jaylan Birl(164.400).
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário