-->
  • Christa Tanella e Laura Svilpaite são as campeãs do WOGA Classic



    Christa Tanella do "World Olympic Gymnastics Academy's" e Laura Svilpaite da Lituânia venceram a 12 ª WOGA Classic na noite de sábado,na cidade de Frisco,no Texas.
    Tanella na categoria adulta e Svilpaite na categoria juvenil,conseguiram exatamente a mesma soma total nos quatros aparelhos:54,400.Sarah Persinger do "Southeastern" e a ucraniana Yana Demyanchuk completaram o pódio da competição adulta(prata e bronze,respectivamente).
    Na competição juvenil,Grace McLaughlin do "WOGA" conquistou a prata,enquanto que a russa Kristina Kruglikova ficou com o bronze.
    Tanella,de 17 anos de idade,já havia conquistado esse mesmo título no WOGA Classic do ano passado,e garantiu seu bicampeonato pontuando 13,900 em sua série de solo.
    "Me sinto como se tivesse ganhado pela primeira vez",disse Tanella
    Svilpaite,de 15 anos,foi para o topo do marcador depois de sua apresentação nas barras assimétricas(que incluiu um Stalder com pirueta ligado com um Tkatchev,um Pak e uma saída de duplo mortal esticado)pontuando 14,750.Na disputa juvenil por aparelhos,Sophia Lee teve a melhor nota no salto,Grace McLaughlin foi a melhor na trave e Briley Casanova conseguiu a maior marca no solo.
    A ex-integrante da equipe nacional americana Rheagan Courville,venceu no salto da disputa adulta(executando um Yurchenko com pirueta)com a nota 14,100.Rheagan também foi a segunda melhor na trave(executando um twist grupado;uma reversão sem as mãos seguida de flic flac e mortal layout;um salto cortada ligado com um mortal gainer layout; mortal para frente grupado;salto cortada com pé na cabeça;e salto arqueado),mesmo comentendo uma queda na sua saída de duplo mortal grupado.Courville não competiu nas assimétricas e no solo.
    As cinco ginastas do clube "WOGA" venceram com facilidade a prova por equipes.A equipe da Ucrânia levou a prata,já a da Alberta ficou com o bronze.
    As ginastas do Japão,Cazaquistão,Rússia e Ucrânia permaneceram nos Estados Unidos para competirem no "Nadia Comaneci International Invitational" que irá acontecer no dia 21 de fevereiro,na cidade de Oklahoma.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário