-->
  • Equipes Egípcias lideram o African Games


    A ginasta egípcia Sherine El Zeiny(que representou a equipe feminina nas Olimpíadas de Pequim),venceu a prova individual geral feminina,apesar de ter cometido uma queda no solo e pontuar 12,800.Sua soma total foi 53,350.A sul-africana Jennifer Khwela,(que somou 52,700),terminou em segundo lugar, e Salma Mahmoud Said do Egito ficou em terceiro(com a soma 53,350).Israa Afifi,uma jovem e promissora ginasta egípcia,que tinha um treinador ucraniano e agora é treinada por um chinês,venceu a prova feminina juvenil tendo a soma de 51,650.
    A competição por equipes feminina garantiu mais um ouro para o Egito,mesmo tendo uma de suas estrelas,Farida Shoukry,com uma perna lesionada dias antes da competição.A equipe da África do Sul terminou com a prata e a Namíbia levou o bronze.
    No masculino,a equipe do Egito também mostrou superioridade e conquistou a medalha de ouro,a prata ficou com a Argélia e o bronze com a África do Sul.
    O pódio da prova individual geral masculina teve uma dobradinha de ginastas da Tunísia:Wajdi Bouallegue conseguiu o ouro(somando 84,700),enquanto Sabeur Arfaoui acabou ficando com a prata(e a soma 81,900).O bronze foi conquistado pelo egípcio Soror Mohamed(que teve a soma de 81,850).
    O egípcio Mohamed Sherif Elsahart somou 84,950 e levou o ouro da prova geral juvenil.Hilal Metigi da Argélia ficou com a prata(e uma soma 81,200) e o também egípcio Kaled Mostafa garantiu o bronze somando 80,400.

    Fonte:Triple Full
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário