-->
  • Laís Souza decide perder peso com o atletismo


    Se recuperando de uma cirurgia para retirar pedaços de cartilagem do joelho esquerdo, Laís Souza trabalha para tentar voltar a sua melhor forma física.Sem competir desde os Jogos Olímpicos de Pequim, a ginasta ganhou peso e, para emagrecer, decidiu trocar os aparelhos da ginástica artística pela pista de atletismo.Sua meta é perder entre seis e sete quilos.
    As corridas de Laís não contam com planejamento específico. A ginasta, segundo as próprias contas, passa entre uma hora e uma hora e meia na pista alternando caminhadas rápidas, trotes e corridas curtas em alta e média velocidade.
    "Minha intenção é perder peso mesmo. Preciso baixar um pouco o percentual de gordura. Passei muito tempo parada por causa da cirurgia e ganhar uns 'quilinhos' nesse período é natural. Mas agora é cuidar da alimentação e seguir sofrendo aqui nesta pista", disse a ginasta que corre no Clube Pinheiros, em São Paulo.
    Tímida, Laís ri quando questionada sobre seu peso atualmente e prefere - como a maioria das mulheres - não revelar. Nas Olimpíadas de Pequim, sua última competição oficial, a ginasta de 1,56m de altura estava com 48,5kg. "Para disputar torneios em alto-nível temos de nos privar de muita coisa. É um sacrifício que fazemos. Quando a gente não compete, e fica até sem poder treinar, descuida um pouco", admitiu.
    Laís tem até outubro, mês do Mundial de Londres, para recuperar a forma física e técnica.Mesmo assim não garante que irá a Londres. "Tem que ver se eu vou estar em plenas condições de fazer o meu melhor.Se não for para ir lá fazer bonito, não vou", finalizou Laís.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    Um comentário:

    1. Tudo bem! Eu estou mesmo buscando algo a respeito de como perder peso de uma maneira mais saudável. Tentarei pôr em prática suas orientações! Contudo eu vim também para perguntar. Por que certos remédios para perder peso, apesar de proibidos em outros lugares, continuam sendo vendidos em nosso país? Até mais e tentarei vir ao seu blog mais vezes!

      ResponderExcluir