-->
  • Danusia Francis lidera a equipe britânica no Great Britain vs. Romania


    A ginasta britânica Danusia Francis venceu o individual geral na competição "Great Britain vs. Romania",que contou com a participação de ginastas inglesas e romenas juvenis.
    Danusia liderou a equipe da Grã-Bretanha na vitória sobre a equipe da Romênia em Lisburn,na Irlanda do Norte.
    Francis que terminou na segunda colocação na prova geral do último "British Junior Championships",marcou 54.350 para ficar em primeiro lugar na prova classificatória da Irlanda.Ela foi a décima sétima na mesma prova disputada no Campeonato Europeu Juvenil de 2008.
    A segunda melhor marca da competição foi a da romena Diana Bulimar(53.500),e a terceira melhor veio da britânica Nicole Hibbert(53.300).Bulimar já havia levado a medalha de bronze no individual geral da terceira divisão do "Romanian Junior Championships" em 2007.Hibbert foi a campeã nacional juvenil em 2008,além de ter ficado em vigésimo terceiro no individual geral do "European Junior Championships" nesse mesmo ano.
    A romena Larisa Iordache foi a quarta melhor individualmente ns competição(53.000).A quinta colocação da prova ficou com a ginasta britânica Lizzie Beddoe(51.150)que inclusive foi a vice campeã nacional juvenil em 2008.Iordache foi a campeã da terceira divisão do "Romanian junior championships" de 2007 e quarta colocada na competição juvenil "Top Gym" em 2008.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário