-->
  • Definida a equipe russa feminina para o Europeu


    Ksenia Afanasyeva,Yulia Berger,Kristina Goryunova e Ksenia Semenova irão representar a Rússia no próximo Campeonato Europeu,em Milão.
    Afanasyeva,Goryunova e Semenova irão se apresentar nos quatro aparelhos durante as qualificações e Berger vai competir no salto e no solo.O anúncio ficou por conta do treinador chefe da equipe russa feminina Alexander Alexandrov,na quinta-feira durante o "Russian Championships" em Bryansk.
    As ginastas reservas da equipe serão Yekaterina Kurbatova e Anna Myzdrikova.
    O Campeonato Europeu acontecerá em Milão,entre os dias 2 e 5 de abril.A competição incluíra as disputas individual geral e finais por aparelhos na categoria adulta,tanto no feminino quanto no masculino.
    Em Bryansk,Semenova ficou em segundo lugar no individual geral,ficando atrás apenas de Aliya Mustafina(14 anos de idade).Tatiana Nabieva,outro ginasta de 14 anos,terminou em terceiro.
    "Foi minha primeira competição como treinador chefe da equipe nacional feminina, e como um todo,estou satisfeito com aquilo que já vi", disse Alexandrov."Ksenia Semenova e Ksenia Afanasyeva,apesar dos contratempos e das lesões,se esforçaram,trabalharam duro e competiram normalmente.Afanasyeva não chegou ao pódio da final do individual geral porque acabou ficando doente um pouco antes da prova. Estou muito feliz também porque conseguimos novos talentos,jovens ginastas,uma das quais,Aliya Mustafina,que venceu a disputa nacional na prova geral.O problema é que neste ano as meninas desta idade não podem participar de competições internacionais da categoria adulta. "
    O clube "Moscow" venceu a disputa feminina por equipes na última quinta-feira,em Bryansk.O "Central Region" foi o clube campeão na prova masculina que aconteceu na quarta-feira.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário