-->
  • Equipes francesas são definidas para Campeonato Europeu


    Uma mistura de veteranos e novas estrelas representará a França no Campeonato Europeu em Milão,que será realizado no próximo mês.
    Yann Cucherat,Benoit Caranobe e Thomas Bouhail são os destaques da equipe francesa masculina na competição européia.
    O Campeonato Europeu de 2009 será realizado entre os dias 2 e 5 de abril,e incluíra as competição individuais masculina e feminina na categoria adulta.
    Caranobe,28,e Hamilton Sabot,21,vão competir nos seis aparelhos em Milão.
    Cucherat,29,irá competir nas barras paralelas e na barra fixa.Bouhail,22,medalha de prata na prova do salto nas Olimpíada de Pequim,só participará desse aparelho no Europeu.
    A equipe masculina conta com a presença de Danny Pinheiro Rodrigues,23,(argolas) e de Cyril Tommasone,21,(cavalo com alças e barras paralelas).Samir Ait-Said(argolas e salto) será o ginasta reserva.
    Uma das integrantes olímpicas Marine Petit,16,e a recém-chegada na categoria adulta Youna Dufournet,15,compõem a equipe feminina.Dufournet foi a última campeã européia juvenil no salto e nas barras assimétricas.
    As ginastas francesas realizarão um último treinamento preparatório entre os dias 20 e 29 de março em Saint-Etienne.A treinamento preparatório masculino acontecerão entre os dias 24 e 28 de março em Bourges.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário