-->
  • "NOVAS ESTRELAS"-Paola Galante

    Nome Completo:Paola Galante
    País:Itália
    Data de nascimento:03/03/1993







  • You might also like

    5 comentários:

    1. Não é uma Vanessa Ferrari, mas ela parece ser boa, gostei da flexibilidade, coisa que está ficando um pouco rara nas ginástas.


      Povo tímido, só eu posto aqui...
      Vamos postar mais gente.
      :D

      ResponderExcluir
    2. kkkk pois é Danilo. Mas é ate natural não ter muitos comentários em blogs como esse que tratam de ginástica.

      Eu me lembro apenas de dois blogs que tinha algum debate nos comentários, mas já faz um longo tempo que parou de ter postagens.

      Eu não sou muito participativo pq eu não tenho gabarito pra ficar discutindo ginástica. Não tenho menor conhecimento técnico pra ficar discutindo alguma coisa mas adoro assistir e acompanhar algumas coisas.

      Podemos ver em comus no orkut como são as discussões, geralmente é um querendo saber mais que outro, ou alguém que acha que a verdade dele é absoluta, sem mencionar os que só sabem dizer "a nota foi inflada" ou "não foi justo" e bla bla bla. Engraçado que em fóruns internacionais esse tipo de comentário não existe, só msm no Brasil.

      Veja isso, é parte de um comentário de um blog (parece que é relacional ao tal fazendinha):
      “Não me importa se os IGNORANTES vão ler nos livros de história que a catalina ganhou 3 ouros em atenas
      O que importa é que sou esclarecido e sei que ela é uma puta que só sabe fazer trave e yurchenko 3/2 :)”


      O cara diz que a medalha de ouro olímpica não vale nada, que a historia não vale nada e que a opinião dele é a soberana (só pra ele msm). Não passa de um mal educado egocêntrico. A medalha de ouro Olimpica é a principal conquista de uma atleta e nao interessa como ela ganhou, isso é o que vai ficar e ser lembrado.

      Geralmente é assim que ALGUMAS s discussões de ginástica acontecem INFELIZMENTE aki no Brasil.
      Os caras não fazem 1/3 do que algumas ginastas fazem e ainda ficam criticando de forma brutal. É uma arrogância que dá raiva.
      Tem cara que sabe um pouco de ginástica acha que é o tal e que pode sair xingando todo mundo.

      ResponderExcluir
    3. concordo plenamente com você Daniel,existem muitos gymfans que pensam ser "os reis da cocada preta" e não sabem respeitar a opinião dos outros!Eu não sou assim,tanto que gosto que vocês comentem exatamente por isso,para ouvir outros pontos de vista e opiniões sobre determinado assunto!Mas não se preocupe não,pois esse blog é democrático e respeitará o ponto de vista de todos que quiserem participar!

      ResponderExcluir
    4. Eu também não tenho gabarito nenhum, eu só assisto os treinos em um clube e aprendo algumas coisas com os técnicos e os ginastas.
      Mas eu gosto de expressar minha opinião, mesmo falando besteira, é claro que eu não pretendo passar por cima da opinião dos outros, nem falar um absurdo desses sobre a Catalina Ponor, eu também não gosto muito dela, mas sei que ela merece respeito como ginasta e que deixou sua marca na história do esporte.

      Daniel quero ver seus comentários nos posts :D

      ResponderExcluir
    5. Acho que um blog é um local mais tranquilo pra comentar - na maioria das vezes e sobre diversos assuntos...
      Eu nem ia colocar esse comentário sobre a Ponor, mas eu me lembrei dele e coloquei só pra exemplificar, mas já faz algum tempo que eu aprendi a ignorar certas pessoas, ficar com raiva e se estressar com gente assim não ta com nada.

      O Gymbrazilian tem um excelente blog e seria muito legal que tivesse mais participação, mas é assim mesmo.

      Danilo aproveite e visite o meu blog. Ta nos favoritos do blog é o Ginástica Romena Blog. (não resisti ao merchan).kkk

      ResponderExcluir