-->
  • Russian Championships conclui com dois ouros para Ksenia Semenova


    Ksenia Semenova foi a única bicampeã na final por aparelhos do "Russian Championships" que foi concluído nessa sexta-feira em Bryansk.
    Semenova,a campeã mundial de 2007 nas barras assimétricas,venceu nesse mesmo aparelho e no solo,além de terminar em terceiro na trave.
    A companheira de clube de Semenova,Ksenia Afanasyeva dividiu o título da trave de equilíbrio com a campeã nacional Aliya Mustafina.Mustafina também ficou com a prata nas barras assimétricas e o bronze no solo.
    Yulia Berger foi a campeã no salto sobre a mesa.Berger irá representar a Rússia ao lado de Afanasyeva,Semenova e Kristina Goryunova no próximo Campeonato Europeu.
    Seis ginastas diferentes conquistaram os ouros das finais por aparelhos masculina.O campeão na prova geral Yuri Ryazanov levou uma medalha de ouro no solo,além de pratas nas argolas e na barra fixa.
    O representante russo em três Jogos Olímpicos Nikolai Kryukov,30,ganhou seu título nas barras paralelas.
    Outros vencedores da final masculina foram Andrei Perevoznikov(cavalo com alças), Konstantin Pluzhnikov(argolas),Denis Ablyazin(salto) e Sergei Khorokhordin(barra fixa).
    Anton Golotsutskov,o medalhista olímpico de bronze no solo e no salto,conseguiu medalhas de prata nos mesmos aparelhos em Bryansk.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário