-->
  • Aracaju será sede do Pan Americano


    A capital sergipana vai sediar o Campeonato Pan-Americano de Ginástica Artística.A competição acontece entre os dias 22 e 29 de novembro e é classificatória para a Olimpíada da Juventude,que será realizada em 2010.
    O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira 2,pela presidente da Confederação Brasileira de Ginástica,Luciene Resende,na solenidade de abertura do Curso de Arbitragem de Ginástica rítmica,que se realiza no auditório do Tribunal de Contas em Aracaju até o próximo domingo 5.
    - Estive reunida com o secretário do Esporte e do Lazer,Maurício Pimentel,quando acertamos os detalhes iniciais da competição.O Governo confirmou o apoio ao evento e assim,resolvemos escolher Aracaju como sede.Aqui estarão pelo menos 15 seleções nacionais,representando países das Américas.Na oportunidade será realizada também,a reunião de Assembléia Geral da UPAG(União Panamericana de Ginastica),revelou Luciene Resende,presidente da CBG.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Ah vai demorar ainda. Será que a equipe vai estar "desfalcada" até lá, sem Laís, Daiane e Jade?
      A propósito, belíssima foto, a Ana é incrível, minha favorita do Brasil.

      ResponderExcluir
    2. não sei não Danilo...Daiane e Jade já estarão ccompetindo(pelo menos é o que elas estão planejando!)mas a Laís é mesmo uma dúvida!
      Senão me engano,é a primeira vez que coloco uma foto da Ana numa postagem do blog...tinha que caprichar na foto né?

      ResponderExcluir