-->
  • Diego Hypolito:'Meu novo objetivo é lutar por medalhas no salto'


    A sétima colocação no salto,na etapa da Eslovênia da Copa do Mundo,disputada na cidade de Maribor,não desanimou o ginasta Diego Hypolito.Ao desembarcar no Rio de Janeiro,nesta terça-feira,ele afirmou que seguirá treinando firme para tentar repetir,neste aparelho,o bom desempenho obtido nas provas de solo.
    -Quero voltar a ter parâmetros de bons resultados e o meu novo objetivo é brigar por medalhas no salto também.Fiquei na sétima posição em Maribor por causa de uma falha que eu tive na aterrissagem.Mas estou tranquilo,pois venho treinando bastante e quando conseguir encaixar o salto com três piruetas que eu venho tentando,vou lutar por uma medalha olímpica-disse.
    Diego destacou que a qualidade dos adversários será um obstáculo difícil de ser superado nas provas de salto,já que o aparelho não é sua especialidade.
    -O holandês Jeffrey Wammes,que havia vencido em Cottbus (Alemanha),terminou em sexto na prova do salto em Maribor.Isso mostra que o nível de competição é alto neste aparelho.Para conseguir melhores resultados,estou de olho no treinamento que os europeus e os japoneses estão fazendo-contou.
    O ginasta aproveitou também para elogiar o desempenho de Ethiene Franco e Ana Cláudia Silva na etapa eslovena.Nas barras assimétricas,elas terminaram em terceiro e quinto lugares,respectivamente.
    -Elas são atletas excelentes e têm treinado bastante.A Ethiene,que estreou na Copa do Mundo este ano,é uma ginasta muito segura e já conseguiu duas medalhas até agora.A Cláudia também vem bem nas competições e ganhou experiência.A ginasta feminina do Brasil está bem representada-concluiu Diego.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário