-->
  • Ginasta romena Daniela Druncea anuncia aposentadoria


    Componente da equipe romena no Mundial de 2007,Daniela Druncea se aposentou do desempenho desportivo."Ela fez uma análise e concluíram que não há taxa de progresso,e como ela já aprendeu isso não é suficiente para ganhar uma medalha e como não importa para nós apenas participar,mas mostrar que temos condições de ganhar,ela decidiu parar.Além disso,este ano não terá competição por equipes,enquanto as novas ginastas que vieram tem muita chance de recuperar a equipe e isso foi outro motivo.Foi uma decisão madura,tomada com a sua família",disse o técnico Nicolae Forminte.
    Druncea é a terceira ginasta que deixa Deva após os Jogos Olímpicos de Pequim.Imediatamente após as Olimpíadas Steliana Nistor saiu,após alguns meses Andreea Acatrinei,as duas por problemas de saúde.

    Fonte:Ginástica Romena Blog
  • You might also like

    4 comentários:

    1. Muito obrigado Gym.

      Aquelas fotos da Nistor e da Sandra (e da Ponor tbm) naquela resolução eu achei em um fórum que não é de ginástica, mas que tem varias fotos de belas mulheres com excelente resolução.

      Engraçado que o pessoal pode ate pensar que foi de um fórum de ginástica, mas não.

      Tanto é que as fotos que tem são de momentos mais sensuais. Fotos delas de costas mostrando o bumbum, as pernas, o detalhe dos seios... putz eu sou um tarado msm. Kkkkkkk

      Mas não só das romenas, tem varias fotos da Shawn (tem varias daquela dança das estrelas que mostra bem o decote... bem lindinha ela os fãs devem ficar loucos) da Liukin (tem uma que ela ta tirando o collant do bumbum) e varias outras dando ênfase ao bumbum e seios das ginastas.
      sao muitas fotos msm.

      Como eu disse não é um fórum de ginástica por isso que o principal é o corpo delas e eu adoro isso. Tem vários vídeos tbm de competições (embora não tenha tido tempo de baixar nenhum).
      Como eu queria que tivesse mais fotos da Nistor iguais aquelas (mas eu não sou nenhum tarado não hein, kkkkkkkkkkkk).

      Com palavras chave como “Gymnastics” vc acha fácil no fórum.

      As vezes na pesquisa vc abe um tópico que é apenas uma resposta no post e pra acessar o post original é só clicar no primeiro link abaixo de “Entire topic”

      Forum Superior PicsImagina as outras fotos que eles não têm.
      Foto 1Foto 2Foto 3Foto 4Foto 5Lógico que tem mais fotos que não são apenas relacionadas com o bumbum delas.Tem outras fotos muito bonitas tbm.

      Caramba o coment ficou enorme...bom mas é verdade msm.

      Quantas pessoas que não assistem ginástica apenas para deslumbrar da beleza física dessas mulheres sensacionais (eu sou uma dessas).kkkk

      só espero que ngm pense que sou um homenzinho tarado, ate pq eu não falei nenhuma grosseria.

      Todos esses links foram tirados desse fórum com um pouco de paciência vc salva tudo.

      Sempre que quiser pegar algum post sinta-se a vontade.
      Parabéns e continue com o excelente trabalho aki no Gymworld.

      Um abraço

      ResponderExcluir
    2. Não entendi direito o que vc disse mas,
      Eu vi um vídeo da Sandra em New York, ela estava muito gata.

      É mais legar assistir uma ginasta quando ela é bonita.

      Em relação ao post, a Daniela Druncea se aposentou porque não evoluia mais?

      ResponderExcluir
    3. Em relação ao post, a Daniela Druncea se aposentou porque não evoluia mais?é isso Danilo.
      os problemas de saude dela nao melhoram e nao tem pespectiva de melhorar, pelo menos o suficiente para praticar ginastica de alto nivel. entao ela saiu.

      ResponderExcluir
    4. Danilo,acho que sei o que não está entendendo...mas vou te explicar:é que tanto eu quanto o Daniel,não atualizavamos nossos blogs a algum tempo.Aí nesses dias eu fui ver o blog dele(é o Ginastica Romena Blog,que como o nome mesmo já diz,trata-se de um blog com notícias das ginastas romenas)e notei uma postagem "bem safadinha" com fotos sensuais de Steliana Nistor e Sandra Izbasa.Foi então que resolvi deixar um comentário me referindo a essas fotos...

      ResponderExcluir