-->
  • Ksenia Semenova domina a classificatória do Campeonato Europeu


    A ginasta russa Ksenia Semenova liderou a qualificatória do Campeonato Europeu,que foi realizado nessa quinta em Milão.
    Durante a classificatória feminina do individual geral,Semenova somou 57.625 com notas variando de 14.325(no salto) á 14.475(na trave).Semenova,a atual campeã mundial e européia nas barras assimétricas,caiu em seu melhor aparelho(14.425),e acabou com a oitava e última vaga na final.Ela se qualificou em terceiro na final da trave de equilíbrio,prova onde ela também foi campeã no ano passado.Outra classificação para a final da ginasta russa foi com o quarto lugar no solo(14.400).
    As 24 melhores ginastas no individual geral e as oito mais bem colocadas nas finais por aparelhos,são limitadas à apenas duas de cada país.
    A romena Anamaria Tamarjan(57.275) garantiu a segunda maior soma e a belga Aagje Van Walleghem(56.150)foi a terceira melhor na prova geral.
    As melhores ginastas na classificação de cada aparelho foram a russa Yulia Berger no salto sobre a mesa,a britânica Beth Tweddle nas barras assimétricas e solo,e a grega Vasiliki Millousi na trave de equilíbrio.
    Tweddle pontuou 15.275 nas assimétricas,garantindo a maior nota da competição no dia.
    a campeã olímpica no solo Sandra Izbasa(Romênia),foi a segunda melhor classificada nesse aparelho,mas não conseguiu repetir o bom resultado na trave de equilíbrio,onde ela acabou comentendo uma queda.
    A competição continua na sexta com a classificatória masculina.
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Eu previa que a Semenova ficaria em primeiro lugar no europeu, já que ela ficou em 4º em pequim.

      As notas parecem muito baixas. Seria o novo código?

      ResponderExcluir
    2. Anamaria vem que vem.

      Ela abriu mao das ferias, em dezembro, pra treinar forte pra Copa America. Foi substituida pra ser poupada mas nao se abateu.
      espero um bom resultado dela.

      E é muito bom ver o nome da Ferrari de novo. Eu adoro ela.

      ResponderExcluir
    3. dois comentários...legal!
      Danilo,eu também já esperava a liderança da Semenova na classificatória,afinal,ela é a ginasta européia com maior dificuldade em suas séries,melhor execução,sem contar a consistencia absurda dessa menina...ela nunca cai(caiu hoje,sim,mas foi a primeira vez que vi ela caindo viu?).E sobre as notas baixas,sim,é por conta das regras do novo código.As únicas notas que se manterão próximas no novo ciclo só serão as do salto mesmo!
      Daniel,Anamaria é uma excelente ginasta e tem chances de medalhar no individual geral...só precisa se controlar e não cair já que agora essa falha influencia ainda mais nos resultados!Estou gostando de ver como a Ferrari está voltando...acho que no Mundial ela irá surpreender ainda mais...

      ResponderExcluir