-->
  • Legendre e Ruggeri são os destaques das finais do NCAA


    Os ginastas Steven Legendre(Oklahoma) e Paul Ruggeri(Illinois) conquistaram dois títulos cada na noite desse sábado,durante o último dia de provas do 'NCAA Championships' masculino,em Minneapolis.
    Legendre,que já havia garantido o título do individual geral,repetiu o bom desempenho no solo e no salto.
    "Esta noite foi muito divertida,porque todo mundo foi bem.Estamos terminando uma temporada e participar de uma competição de nível tão alto quanto essa,nos dá um grande impulso para o próximo ano." Disse Legendre.
    Ruggeri repetiu o feito de 2008 conquistando o ouro na barra fixa,além de também garantir a vitória nas barras paralelas.
    "É grandioso sentir o gosto de se bicampeão na barra fixa.Eu não estava esperando vencer nas barras paralelas,mas é emocionante saber que todo o meu esforço no treinamento foi válido.Eu aprendi alguns elementos novos durante o Verão que poucas pessoas costumam executar e eu acho que foi por isso que eu consegui me sobressair". afirmou Ruggeri.
    Daniel Ribeiro,companheiro de clube de Ruggeri,foi o campeão no cavalo com alças.
    "Eu treinei pesado durante todo o ano passado e é tão incrível você ser recompensado por esse trabalho.Eu tenho sido muito consistente na minha série durante este ano e o meu objetivo era me manter no cavalo e cometer o mínimo de erros que eu fosse capaz."
    Evan Roth do 'California-Berkeley' foi o melhor nas argolas.
    "Esse momento é inexplicável.Eu tenho trabalhado o ano todo por isso.Isto é um sonho." disse Roth.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário