-->
  • Stanford conquista quarto título no NCAA


    O clube 'Stanford' garantiu a medalha de ouro na noite da última sexta-feira no 'NCAA Gymnastics Championships' masculino,que foi realizado na Universidade de Minnesota,em Minneapolis.
    Com uma soma final de 362,800 pontos ,'Stanford' superou o 'Michigan'(361,500) e o 'Oklahoma'(361,200),na conquista do título por clubes.
    "A força desta equipe é gigantesca.É normal ver ginastas cometendo falhas ou quedas,mas os seis integrantes da nossa equipe conseguem executar séries de grande valor de dificuldade,e acertarem quase sempre." afirmou Thom Glielmi,treinador chefe da equipe 'Stanford'.
    'Oklahoma',segunda colocada na qualificatória de quinta-feira,finalizou a competição em terceiro,mesmo obtendo a sua segunda melhor soma na temporada.
    "Eu não posso reclamar,os nossos ginastas fizeram suas partes.Essa pode ter sido uma das nossas maiores somatórias na temporada,mas as outras equipes também fizeram por merecer." Disse o treinador principal do 'University of Oklahoma',Mark Williams.
    'Califórnia-Berkeley' foi a quarta melhor equipe da final,seguida por 'Illinois' e 'Ohio State'.
    Steven Legendre,integrante do 'Oklahoma',venceu a disputa individual geral(90,500), pontuando 16,000 no solo e 16,300 no salto.
    "Foi definitivamente emocionante vencer o individual geral nessa noite.Infelizmente,essa sentimento bom foi ofuscado pela derrota na disputa entre clubes,que era o nosso principal objetivo desse fim de semana." disse Legendre.
    Glenn Ishino,componente do clube 'Cal-Berkeley',foi o segundo melhor na disputa geral(90,000),ficando à frente de Paul Ruggeri do 'Illinois'(89,500).
  • You might also like

    Um comentário:

    1. very nice blog~
      Do you know Seoul, Korea?
      if not, feel free to visit my blog.
      Have a great day~ ^^

      ResponderExcluir