-->
  • Stanford lidera a classificação do NCAA Championships masculino


    A equipe 'Stanford" somou a mais alta pontuação qualificatória na competição masculina do 'NCAA Championships',que teve início nessa quinta-feira,no Universidade de Minnesota,em Minneapolis.
    Doze clubes competiram em duas subdivisões,sendo que os três melhores avançaram para a final participando da mesma subdivisão.
    Na primeira sessão,'Stanford' liderava(361,100) seguido de 'Michigan'(358,300) e 'California'(357,550).'Penn State'(352,150),'Nebraska'(346,800) e 'Marinha'(327,000)completaram o top 6 depois da sessão da manhã.
    "Ficamos satisfeitos com o nosso desempenho.Os ginastas da nossa equipe estavam muito tranquilos e focados.Queríamos cumprir com o objetivo na nossa primeira competição do ano,e foi isso que nós fizemos.Acredito que ainda dá para melhorar ainda mais até o final dessa competição." Disse o treinador chefe da equipe 'Stanford',Thom Glielmi.
    Defendendo o título de campeã,a equipe 'Oklahoma' foi a melhor na sessão realizada à tarde(360,950),seguido por 'Illinois'(359,300) e 'Ohio'(354,300).
    "É uma sensação muito boa a de se classificar para uma final,nós estamos felizes com isso.A maioria de nossos ginastas não deram o seu máximo na classificatória,pois hoje foi como um aquecimento para eles.Temos que nos poupar para amanhã.Sei que nossa equipe tem capacidade de vencer." Disse o treinador chefe da equipe 'Oklahoma' Mark Williams.
    'Host Minnesota' terminou em quarto lugar nessa mesma sessão(351,050),perdendo a chance de avançar para a final.'Illinois-Chicago'(337,650) e 'Iowa'(337,350) acabaram na quinta e na sexta colocação,respectivamente.
    Na quarta-feira à noite,Casey Sandy do clube 'Penn State' ganhou o Prêmio Nissen-Emery,dado anualmente ao melhor ginasta na categoria adulta.
    "É uma grande honra para Casey.Acho que dá para resumir o segredo do sucesso do clube 'Penn State'.Sandy é o único atleta de quem eu nunca ouvi uma queixa.Eu não podia estar mais feliz pelo seu sucesso."Disse Randy Jepson,treinador chefe do clube 'Penn State'.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário