-->
  • Alexander Shatilov já se prepara para o Campeonato Mundial


    Um mês depois de conquistar a primeira medalha européia da categoria adulta na história da ginástica de Israel,Alexander Shatilov disse a 'International Gymnast Magazine' que precisará dar o seu melhor para poder repetir o bom desempenho no Mundial.
    "Eu sei que,em mundiais,o nível de competitividade é maior,mas estou treinando muito,e estou focado nessa competição.Eu e meu treinador estamos preparando boas séries".disse Shatilov,que levou a medalha de bronze do solo no Europeu,realizado em Milão,no mês passado.
    Antes do Mundial em outubro,Shatilov planeja competir em pelo menos três grandes competições:o 'Glasgow Grand Prix',uma etapa da Copa do Mundo que acontecerá entre os dias 17 e 19 de maio;'Moscow World Stars',outra etapa da Copa que será realizado no final do mês de maio;e o décimo oitavo 'Maccabiah Games',a competição mais importante entre os atletas judáicos,que acontecerá entre os dias 12 e 23 de julho,em Israel.Alexander foi medalha de prata no individual geral do 'Maccabiah' de 2005,sendo superado apenas por Eduard Gholub.
    Shatilov disse estar satisfeito com sua oitava posição na prova geral do Europeu,que foi alcançada mesmo após um erro na apresentação de solo,o seu melhor aparelho.
    "Estou satisfeito com meu desempenho no individual geral em Milão,mesmo não tendo acertado tudo.Eu cometi um erro na minha primeira apresentação,no solo.Caí logo na minha última passada.O que me consolou foi que,eu não fui mal nas barras paralelas e na barra fixa." declara o ginasta,que é treinado por Sergei Vaysburg.
    Shatilov,que terminou em oitavo na final olímpica do solo,disse que o seu desempenho na final da prova geral do Europeu,demonstra a sua capacidade de competir fortemente nos seis aparelhos.
    "Para mim o resultado em Milão não foi uma surpresa.Eu e meu treinador trabalhamos muito no treinamento,e quando fomos a Milão eu estava em boa forma." Disse ele.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário