-->
  • Brinker confiante em finais no amistoso EUA vs.Alemanha


    Em preparação para a disputa amistosa entre EUA e Alemanha na sexta-feira em Mülheim,a ginasta alemã Anja Brinker,medalhista de bronze no Europeu,disse a 'International Gymnast Magazine' que utilizará o torneio como preparação para o Mundial de Londres,na Inglaterra.
    "Vou tentar fazer o meu melhor,não só nas paralelas,mas também nos outros aparelhos",disse Brinker."Quero chegar às finais de barras e individual geral".
    Brinker é a única ginasta olímpica alemã agendada para competir contra os Estados Unidos em Mülheim.Outras alemãs que disputarão o evento são:Kim Bui,Desiree Baumert,Susann Herbst,Katja Roll e Elisabeth Seitz.
    A delegação americana selecionada para competir nos próximos dois amistosos inclui a medalhista de prata em Pequim Bridget Sloan,Bridgette Caquatto,Mackenzie Caquatto,Olivia Courtney,Kytra Hunter,Mattie Larson,Corrie Lothrop e Sabrina Vega.
    Embora o Mundial britânico não tenha disputa entre equipes,Brinker lembrou que a equipe alemã é a atual 12ª potência na ginástica mundial.
    "Acho que é normal após o fim de um ciclo olímpico a retirada de parte das ginastas",disse."Agora temos tempo para formar uma nova equipe,e tenho certeza de que teremos um bom time de novo".
    Lesões e aposentadorias têm impactado a ginástica alemã desde Pequim,mas Brinker disse que está confiante que a experiência adquirida será determinante para o sucesso no futuro.
    "Eu não sou a única veterana da equipe,"disse a ginasta de 18 anos."Acho bom que só tenham disputas individuais neste ano.Mas agora é importante que os jovens ginastas obtenham grande experiência internacional.Tenho certeza de que alguns veteranos vão voltar".
    Brinker disse que ganhou confiança com a conquista do bronze em Milão.Ela terminou em terceiro,atrás da britânica Beth Tweddle,em primeiro,e da russa Ksenia Semenova,em segundo.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Parabéns pelo Gymworld Blog, tenho participado das enquetes e me impressionou a forma com que se comunica com o público, o carisma é pra poucos, e que seu blog tenha ainda mais sucesso porque ele merece e você faz por merecer, com incessante trabalho e boas idéias.
      Até a próxima.
      Bernardo Abdo
      Gymblog Brasil

      ResponderExcluir
    2. Não sei como te agradecer Bernardo(Gym Brasil),afinal de contas você foi o primeiro a apoiar e valorizar meu trabalho!!!Obrigado mesmo!!!

      ResponderExcluir