-->
  • Carly Patterson lança segundo single de sua carreira na música


    A campeã olímpica do individual geral em 2004,Carly Patterson,acaba de lançar o seu segundo single em iTunes e declarou à 'International Gymnast Magazine' que os desafios que ela enfrenta como cantora,são semelhantes aos que já superou na ginástica.
    "É preciso muito treino para se manter bem e dar o seu melhor.Você nunca pode parar de trabalhar." afirma ela.
    O segundo single de Patterson intitulado de "Time to Wake Up",terá um clipe que só será filmado no próximo mês.Ela está esperançosa de que seu CD intitulado de "Back to the Beginning" seja lançado ainda esse ano.
    "Eu gosto de todos os tipos de música,mas atualmente estou apaixonada pelo pop-rock.O meu CD tem esse estilo de música com uma batida country que pode ser sentida em algumas músicas."
    Desde de sua conquista nas Olimpíadas de Atenas em 2004,Patterson tem se dedicado a sua carreira musical,se dividindo entre as aulas de canto e uma turnê pelo país.Ela disse estar satisfeita com seu progresso.
    "Eu tenho me tornado mais confiante nessa carreira por causa dos treinos,onde estou aprendendo muito com meu professor de canto,além de praticar também nas apresentações no palco.É parecido com a rotina da ginástica.É preciso muito treino para se manter bem e dar o seu melhor.Você nunca pode parar de trabalhar." declara Carly.
    Fora dos estúdio de gravação,Patterson tem se ocupado com apresentações no palco e participações em eventos.No início deste ano,ela cantou o hino nacional no jogo de baseball do Rough Riders.
    A americana é muito grata por seus fãs da ginástica terem continuado com ela com o fim da carreira no esporte.
    "Estou muito feliz pelo meus fãs na ginástica estarem me apoiando na música.Agradeço à todas as pessoas que estão me apoiando e perceberam que é possível ter mais do que um sonho na vida.Você não pode fazer ginástica para sempre,ainda mais quando você não está bem fisicamente!Não sei se as pessoas conhecem os meus motivos,porque eu nunca toquei nesse assunto antes.O médico disse que,se eu continuasse,teria grandes problemas com o passar do tempo." disse ela.
    Nos próximos anos,Carly irá seguir carreira na música,promover ginástica e "aproveitar a vida".Ela pretende voltar a cursar a faculdade no próximo verão e se inscrever em tempo integral na Universidade de North Texas no outono.
    Patterson disse que está feliz por outras ginastas famosas,como Nastia Liukin,Shawn Johnson e Alicia Sacramone,estarem desfrutando do sucesso fora do esporte.
    "Acho ótimo que Nastia,Shawn e Alicia estejam encontrando seu espaço depois das Olimpíadas.É divertido,além de fazer com que elas cresçam na vida." afirma Patterson à 'International Gymnast Magazine'.
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Deixa ver se eu entendi.
      Ela saiu antes de se arrebentar toda não é?
      Ela ta é certa.

      Deve ser sensacional nos EUA pra uma ginasta (pelo menos as atuais que eu conheço).
      Depois de servirem ao país elas tem a oportunidade de seguirem outras ocupações na mídia (repito, pelo menos essas mais famosas).

      O Forminte disse que é difícil pra Izbasa ver outras campeãs olímpicas, sendo paparicadas, exaltadas, se divertindo, ficarem famosas enfim... fazendo outras coisas não apenas relacionadas a ginástica.(deve ser ruim msm, as outras se divertindo aproveitando a fama depois das olimpiadas e ela no trabalho duro).

      E em relação a ela ser cantora, ainda não a ouvi, mas se ela for tão boa cantando quanto é bonita e gostosa então ta muito bem encaminhada.

      ResponderExcluir
    2. isso é verdade...só nos Estados Unidos as ginastas têm oportunidades na mídia...é difícil ver uma chinesa,uma romena ou uma russa,que foi campeã olímpica,conseguir aproveitar um tantinho que seja de fama...(Khorkina é uma das poucas exceções,mas também depois de tudo que ela conquistou na ginástica né?)
      A Carly já estava um pouquinha quebrada quando se aposentou,mas acho que se ela não fosse americana,teria continuado com sua carreira na ginástica rsrsrsrsrs

      ResponderExcluir