-->
  • Daniela Sillivas espera seu terceiro filho


    Depois de deixar a ginástica,Daniela Silivas,tricampeã olímpica em Seul(1988),concluiu que a família é o mais importante e por isso dedica a sua familia a maior parte do seu tempo.
    Morando em Atlanta(EUA) desde 1990 e casada com Scott Harper,um gerente de uma empresa alimentar,em 2003,Daniela teve seu sonho realizado quando teve seus dois filhos Jadan(5 anos) e Ava(4 anos),no entanto,em outubro,a campeã que completou esta semana 37 anos,irá aumentar a sua família com um novo membro,um menino,cujo nome ainda está em discussão.
    Por estar mais próxima da família,a tricampeã da olimpíada em Seul,não esta entusiasmada em liderar a elite da ginasta,mas de dar apenas algumas lições básicas para crianças entre 3 e 12 anos.
    "O trabalho que realizamos não tem nada a ver com a performance.Os pais querem que as meninas aprendam muitos elementos acrobáticos o que vai ajudar mais tarde para se juntarem à equipe de animadoras de torcida em escolas e faculdades.Eu escolhi fazê-lo por causa do tempo que posso estar com minha família.Se eu tivesse sido treinadora para a ginástica de elite,eu já não teria este tempo para mim.Então,trabalho apenas três horas por dia com as crianças e os restante fico em casa com minha família",disse Silivas.
    As crianças da família Harper são muito enérgicas,herança herdada dos pais,especialmente,de sua mãe."Quero registrar Jadan no futebol,natação e ginástica.E Ava também.Eles gostam de correr muito",disse Daniela,orgulhosa dos seus filhos,que aprenderam algumas frases em romeno.

    Fonte:Ginástica Romena Blog
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário