-->
  • Depois de ganhar medalhas,Diego Hypólito volta a reclamar de falta de patrocínio


    Depois de comemorar a conquista de duas medalhas de ouro na etapa de Glasgow da Copa do Mundo de Ginástica,o ginasta Diego Hypolito chegou no Rio de Janeiro,nesta segunda-feira,e voltou a reclamar sobre a falta de patrocinadores.De chinelo e em clima descontraído,Diego afirmou que não recebe há mais de um mês.
    -Estou satisfeito por começar o ano com pé direito.Foi a minha quinta medalha do ano,mas agora é hora de aproveitar.Estou muito preocupado em relação ao patrocínio.Já chegou o meio do ano e nada aconteceu ainda.Estou há um mês e meio sem receber nada e tentando acertar a minha renovação com a Caixa Econômica,mas com a visibilidade desses novos resultados,espero que aconteça alguma coisa em relação aos patrocinadores–afirmou o ginasta,ao lado da mãe e do irmão,que foram recepcionar o medalhista no Aeroporto Tom Jobim.
    Assim como a irmã Daniele e Jade Barbosa,Diego ainda não viu um centavo proveniente do convênio entre a Prefeitura de Niterói(RJ) e o Flamengo,que garantirá R$ 80 mil mensais para a modalidade no clube.Os atletas aguardam o lançamento de um instituto com o nome do ginasta que estará habilitado a receber o benefício.
    Com o Rio na briga para ser sede das Olimpíadas de 2016,o ginasta ressaltou a importância de investir no esporte e incentivar os atletas.
    -Se as pessoas visam fazer uma Olimpíada aqui no Brasil,é preciso incentivar o esporte.Não vi propostas de patrocínio ainda.Se o dinheiro acabar,vou ter que fazer outra cosa.Afinal,dinheiro não nasce em árvore-ironizou.
    Sobre o desempenho na Copa do Mundo,e com duas medalhas de ouro na bagagem,o medalhista afirmou que pretende repetir a performance na próxima etapa.
    -Não esperava conquistar essas duas medalhas.Fiquei muito feliz,principalmente pelo meu resultado no salto.Pretendo chegar na Rússia em ótima forma para conseguir essas duas medalhas(solo e salto) e dar essa alegria para o povo brasileiro–finalizou.
    Ainda este mês,Diego irá participar de mais uma etapa da Copa do Mundo de Ginástica.Dessa vez será em Moscou,na Rússia,no dias 29 e 30.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Ta certo Diego.
      Tem que reclamar msm.

      Caramba...um atleta de altissimo nivel que nem ele e ainda tem dificuldades como esta.
      lamentavel.

      ResponderExcluir
    2. Pois é,no Brasil os atletas(de outros esportes,sem ser o futebol) são 'apoiados' apenas no ano olímpico,se é que isso pode ser chamado de 'apoio',já que muitos deles(para não dizer todos) não tem patrocinadores.Lembram do comercial das ginastas brasileiras para um famoso produto de limpeza?Sumiu!E aquele onde aparecia a Jade e o Thiago Pereira?Desapareceu!E depois acham estranho quando o atleta é favorito e acaba errando...infelizmente o atleta brasileiro é apenas cobrado e pressionado,não tem apoio nenhum no meio daquela paparicação pré-olímpica!!!

      ResponderExcluir
    3. Agora que vc falou Gym é verdade....em ano olimpico o que aparece de comercial com atletas nao é brincadeira e ainda falam "apoiamos o esporte olimpico"...
      affff.

      ResponderExcluir