-->
  • Diego Hypólito ameaça não competir a próxima etapa da Copa do Mundo


    A paciência do ginasta Diego Hypolito cada vez mais se aproxima do fim.A difícil situação que vive o esporte amador no Brasil levou o atleta a fazer um desabafo nesta terça-feira.Em entrevista ao programa “Tá na área”,do SporTV,Diego falou sobre a questão dos patrocinadores,a falta de incentivo ao esporte olímpico e fez uma revelação em tom de ameaça:ele pode não competir a etapa de Moscou da Copa do Mundo de Ginástica.
    -Estou muito desmotivado.Chegar a um ano olímpico e não ter nem patrocínio é muito ruim.Infelizmente a realidade é essa.O Brasil visa ter olimpíadas,mas não incentiva nem nossos principais atletas.Estou tendo a oportunidade de mostrar a realidade do esporte brasileiro.Não sei nem se vou para a Moscou–afirmou Diego.
    O ginasta,que conquistou duas medalhas de ouro na última etapa,em Glasgow,na Escócia,fez questão de explicar que a imagem que as pessoas têm dele são muito diferentes da realidade.Diego falou da responsabilidade de representar o Brasil.
    -O esporte olímpico é completamente diferente do futebol.As pessoas não têm muita noção.Só porque veem a gente na televisão acham que temos dinheiro.Em um ano,não ganhamos nem o que o reserva do reserva ganha em um time.Mas não competimos só por nós,competimos por uma nação,é uma responsabilidade.
  • You might also like

    Um comentário:

    1. O Diego ta certo, tem que ser firme pra mostrar o que acontece com os atletas(ou que nao acontece).

      Ele disse uma coisa que é verdade:

      Só porque veem a gente na televisão acham que temos dinheiroQuando via as ginastas pela tv, todas arrumadas, enfeitadas, maquiadas lindas....eu pensava que tinham grana mas é muito diferente.
      As proprias romenas sao (ou vem)de familias pobres e sem condiçoes.

      ResponderExcluir