-->
  • Diego Hypolito muda de idéia e confirma presença em Moscou


    O ginasta Diego Hypolito confirmou presença na etapa de Moscou da Copa do Mundo,que irá acontecer nos dias 29 e 30 de maio.A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira."Pensei realmente em não viajar,pelo fato de estar desmotivado com falta de incentivo ao esporte olímpico",disparou o atleta.
    Em 2009,Diego já faturou cinco medalhas em três etapas que disputou dessa competição.Na primeira,em março,o brasileiro levou prata no solo e no salto em Cottbus.Um mês depois, foi ouro no solo na Eslovênia.Em maio,na Escócia,faturou dois ouros,no solo e no salto.
    Após cogitar não ir para a próxima etapa em Moscou,Diego acabou mudando de ideia."Meu lado profissional falou mais alto.O ano vem sendo de grandes conquistas,lidero o ranking mundial no solo e no salto,e quero alcançar voos ainda maiores",comentou.
    Diego vai embarcar para a Rússia na próxima segunda-feira,esperançoso na resolução de seu problema de falta de recursos."Acredito que nesse tempo que estiver fora,novidades possam acontecer em termos de patrocínio e apoio",completou.Antes de viajar,o atleta treina na sexta e no sábado no ginásio do Flamengo,e descansa no domingo.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Ele tem que ir mesmo, só para mostrar aos patrocinadores o que eles estão perdendo.

      ResponderExcluir
    2. Concordo plenamente com você,quem sabe assim eles não se tocam que o Brasil não é só futebol!!!

      ResponderExcluir