-->
  • Elisabeth Seitz vence o Pre Olympic Youth Cup


    Elisabeth Seitz(Alemanha) venceu a disputa individual geral para ginastas acima de 16 anos na ‘Pre-Olympic Youth Cup’,realizada no sábado,em Bergisch Gladbach, Alemanha.
    Seitz,que venceu a competição geral do ano passado como juvenil,marcou 54,800 pontos para vencer sua colega de equipe Maike Roll(52,250) e a holandesa Dianne Teunisse (50,650), que terminaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Na quarta colocação, ficou Tina Jentsch (50,100),que,aos 20 anos,foi a representante mais experiente da Alemanha no campeonato anual.
    Seitz foi 10ª colocada no individual do amistoso entre Alemanha e EUA,na cidade de Muehlheim no início deste mês.Na final de paralelas do Campeonato Europeu do ano passado,Seitz terminou em sexto,ainda competindo na categoria juvenil(14 e 15 anos).
    Naoual Ouazzani-Chahdi(Holanda)conquistou o título geral no juvenil,somando 56,300,deixando para trás a suíça Sara Catanzaro(53,800) e a russa Tatiana Solovyova(53,500).
    Durante a ‘FinGym International’,realizada no início deste mês,em Tampere, Finlândia,Ouazzani-Chahdi e Catanzaro terminaram em primeiro e segundo,respectivamente,nas decisões de salto e solo.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário