-->
  • Fei Cheng conquista dois títulos no Chinese Nationals


    A campeã mundial e olímpica Fei Cheng venceu as provas de salto e solo no 'Chinese National Championships',que foi concluído nesse domingo em Jinan,na província de Shandong.A ginasta que já participou de duas Olimpíadas e que completará 21 anos de idade no dia 29 de Maio,disse não ter planos de se aposentar.
    "Idade para mim são apenas números.Se a minha saúde me permitir,estou certa de que irei continuar competindo,no intuito de contribuir para a ginástica chinesa." declarou ela.
    Yuyuan Jiang,que terminou o individual geral em quinto lugar com um desastroso 11,900 nas barras assimétricas,se recuperou na final do aparelho conquistando a medalha de ouro.
    Cui Jie foi a vitoriosa na trave de equilíbrio,onde superou a medalhista mundial Shanshan Li,membro da equipe chinesa campeã olímpica em 2008.
    A campeão olímpico nas barras assimétricas He Kexin,que sofreu uma lesão em sua mão,participou da competição apenas nos outros três aparelhos.
    Chen Yibing foi o único integrante da equipe chinesa campeã olímpica em 2008,a ganhar uma medalha nas provas masculinas da competição nacional.O campeão olímpico nas argolas acabou sendo superado nesse aparelho apenas por Yan Minyong.
    "Estou muito feliz por ser derrotado por um jovem ginasta,pois isso para a ginástica chinesa é muito bom.Deixando centenas de frutos,a China estará garantindo futuro na ginástica!" disse Chen,24.
    A competição serviu também como preliminar para o décimo primeiro 'National Games',que será realizado entre os dias 11 e 23 de outubro,em Shandong.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário