-->
  • Feng Jing e He Ning lideram o Chinese Nationals



    Os campeões mundiais Feng Jing e He Ning venceram a prova masculina e feminina do individual geral,respectivamente,no 'Chinese Nationals' realizado na última sexta-feira.
    Feng,o campeão mundial do individual geral em 2001 e que representa nacionalmente a província de Guangdong,somou 90,300 pontos nos seis aparelhos do campeonato nacional,que também está servindo como uma preliminar para o 'National Games',que acontecerá no mês de Outubro,na Província de Shandong.
    Guo Weiyang,da província de Yunnan,foi o segundo melhor da prova com a soma de 89,700 pontos e Feng Zhe(província de Sichuan),acabou na terceira colocação,com 89,350 pontos.
    He Ning(província de Zhejiang),que fez parte da equipe chinesa campeã mundial em 2006,somou 58,100 pontos e terminou a prova geral na frente de todas as suas adversárias.Huang Qiushuang(província de Guangdong)veio em segundo lugar com 57,750 pontos e Xiao Sha(província de Guizhou) foi a terceiro colocada da prova somando 57,050 pontos.Yuyuan Jiang,que liderou a prova na classificatória,acabou perdendo a chance de ir para o pódio após cometer uma queda na saída de sua série de trave(dois flic flacs ligados com uma tripla pirueta).
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário