-->
  • Hackers invadem Orkut de Diego Hypolito


    O perfil de Diego Hypolito no site de relacionamentos Orkut foi invadido por hackers na semana passada.Os criminosos trocaram a foto do ginasta pela de uma loura seminua,e enviaram aos amigos dele recados com anúncios de um site de pornografia.Diego retirou a página do ar.
    Nesta semana,o ginasta embarca para Copa do Mundo de Glasgow,na Escócia,onde vai estrear o movimento ‘Hypolito 2’.Na primeira etapa da temporada,em Maribor,na Eslovênia,Diego foi ouro no solo.
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Nossa que fofoca rsrs.
      Não gosto do orkut acho muita exposição, ainda mais para pessoas publicas como o Diego.

      Espero que ele continue com bons resultados.

      Tem algum jeito de assistir ao vivo a etapa de Glasgow pelo computador? Algum programa para baixar...

      ResponderExcluir
    2. Eita.

      Sou mais o MySpace.

      Orkut nao da pra vc deixar como vc quer e ainda tem esses problemas.
      Eu tenho orkut apenas por causa de algumas comus.
      A Jade tbm tihna orkut, ela postava um monte de foto, nao sei se ela ja excluiu tbm...

      ResponderExcluir
    3. Sobre sua dúvida Danilo,dá sim para assistir a transmissão pelo computador...você pode procurar por 'TV ONLINE GRATIS' e achará diversos sites com esse conteúdo,mas para assisitr com 'tranquilidade' é necessário que você tenha uma conexão de banda larga,porém,existe uma outra forma de assistir tv pela internet,que é instalando um programa em seu pc.Eu posso citar como exemplo o 'TVUPlayer 2.2',o 'ChrisTV Online' e o 'TVexe'...e aí,consegui resolver o seu problema?

      Pois é Daniel,eu também não sou fã de orkut não...eu ouvi falar que a Jade tinha um perfil no orkut mas acabou excluindo em 2007.Se não me engano ela criou outro perfil no final do ano passado!Quase todos os ginastas brasileiros tem orkut né?

      ResponderExcluir