-->
  • Shawn Johnson empata em primeiro lugar na final do Dancing with the Stars


    Medalhista de ouro em Pequim,Shawn Johnson e seu parceiro Mark Ballas terminaram empatados em primeiro lugar na combinação de pontos das finais do ‘Dancing With The Stars’,na noite de segunda-feira,com transmissão da emissora ‘ABC’,nos EUA.
    "Foi como ganhar outra medalha de ouro”,disse Johnson após receber dos três jurados a nota máxima,somando 30 pontos ao final."A medalha de ouro eu já tinha,mas nesta noite,consegui provar que sou capaz de vencer outra vez".
    Johnson e Ballas marcaram 28 dos 30 pontos em sua primeira apresentação,o ‘paso doble’,que os colocou entre os três finalistas do ‘Reality Show’.Na segunda apresentação,a dupla ficou em primeiro,com 30 pontos,sento estes os únicos da segunda parte,empatando com Gilles Marini e Cheryl Burke,que também totalizaram 58 pontos.
    O público poderá votar através do telefone até meio-dia.Os resultados serão apresentados durante o programa de terça-feira.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Eu sabia que ela iria ganhar, ela estava se saindo muito bem.

      Eu vi um vídeo desse Dancing with the Stars com a Podkopayeva e outro com a Khorkina, as três muito lindas e dançando muito bem, principalmente a Podkopayeva.

      A Shawn Johnson voltou a treinar?
      Quero vê-la bem forte no mundial, e como irá se sair no novo código.

      ResponderExcluir
    2. Nesse programa a Shawn mostrou que é muito bonita msm tendo engordado pra caramba. as roupas mostrando o decote e tudo mais....

      ResponderExcluir
    3. Realmente,parabéns à Shawn pelo excelente trabalho no DWTS,me surpreendeu de verdade!Linda de morrer!Voltar a treinar ainda não Danilo,mas eu ouvi falar que em breve(assim que terminasse o programa) ela iria voltar aos ginásios de treinamento...

      ResponderExcluir