-->
  • Daniele Hypólito apresenta nova música e coreografia


    Após quatro anos apresentando uma coreografia ao som de ‘Cidade Maravilhosa’,a ginasta Daniele Hypolito queria uma série de solo que fosse a sua cara.Uma música clássica ou romântica para combinar com o seu jeito calmo?Que nada.A ginasta optou pela trilha do filme de terror "Jogos mortais" e,com a ajuda de um ex-bailarino da cantora Madonna,chegou à série que considera a melhor de sua carreira.
    -Não sou fã desses filmes,mas a música é forte.Tenho tudo a ver com ela.Posso te dizer que esta é a melhor série que já fiz.Vai marcar a minha volta-disse ela,que ainda se recupera de uma lipoaspiração no abdômen.
    Daniele convocou Edson,seu irmão mais velho,e pediu a ajuda de um renomado coreógrafo com quem já havia formado uma parceria em 2001,ano em que conquistou o vice-campeonato mundial.Marcelo Figueiredo,que fez parte do corpo de balé da cantora Madonna,não hesitou em atender ao pedido da ginasta.
    -O Marcelo tem um ouvido muito bom para a música e conhece muito de ginástica,além de ser um ótimo bailarino.Quando vi que estava na hora de mudar,procurei por ele,que veio dos Estados Unidos-contou Daniele.
    A coreografia não demorou a ficar pronta.Um dia foi suficiente para que Daniele estivesse com a série montada.Edson virou a noite procurando a música escolhida pela irmã,enquanto Marcelo foi ensaiando com a ginasta movimentos que prendessem a atenção dos juízes.A intimidade entre os dois,adquirida com o passar dos anos,facilitou o processo de criação.Dani até chegou a dar alguns palpites.
    -O que eu tenho de marcante é a expressão,o olhar,então tentamos ao máximo colocar isso na coreografia.Quando o Marcelo pedia alguma coisa que eu sabia que não dava para fazer,sugeria mudança.Mas sempre dentro daquilo que ele tinha imaginado.E saiu essa série,que é a minha cara-analisou a ginasta.
    Daniele não vai apresentar a nova coreografia no Campeonato Brasileiro,entre os dias 19 e 21,em Joinville.Ainda fora da sua melhor forma,a ginasta está guardando a novidade para a Universíade,na Sérvia.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Estou super curioso...
      Será que a música é melhor que a de 2001? Foi a melhor música que uma brasileira já usou, na minha opinião é claro.

      E quais mortais ela está usando?
      Eu gostava do duplo twist grupado.
      Alguem tem algum palpite?

      ResponderExcluir
    2. Danilo,posso te dizer que a música é bem legal sim,quem quiser conferir está aqui:http://www.youtube.com/watch?v=YDJKBmA4tjQ

      Agora as passadas que ela está utilizando na série ainda é surpresa,mas eu acredito que ela esteja treinando acrobacias de valor E...também estou muito curioso,mas só poderemos conferir em julho!!!

      ResponderExcluir