-->
  • Daniele Hypólito não liga para as críticas sobre sua lipoaspiração


    Quando voltou das férias após mais um exaustivo ciclo olímpico, em janeiro, Daniele Hypólito percebeu que havia algo errado com seu corpo.Com 24 anos e três Olimpíadas no currículo,ela já estava acostumada ao esforço extra para acabar com os quilinhos a mais adquiridos nos momentos de lazer.No entanto,desta vez,a malhação e a boca fechada não resolveram o problema.A experiente atleta resolveu então radicalizar.Partiu para uma lipoaspiração que acabou com as gordurinhas no abdômen e lhe trouxe de volta algo fundamental para competir:a autoestima.
    Daniele fez a cirurgia no início de maio.Ela não fala em números,mas garante que os momentos de desconforto durante os treinos-recém-operada,a pele tende a se esticar-têm valido a pena.
    -Achei que seria uma solução boa para mim,então segui minha cabeça e procurei as pessoas certas.Meu médico disse que,se não precisasse fazer nada,ele ia falar.Tive total apoio da minha família,que é o mais importante.Tem pessoas que vão concordar,tem pessoas que não vão.Mas o importante é a pessoa se sentir bem, independentemente de ser atleta ou não-afirma.
    Daniele diz ter feito o procedimento pensando em seu desempenho na ginástica.No entanto,para João de Moraes Prado Neto,presidente da filial regional de São Paulo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica,a lipoaspiração traz mais resultados estéticos do que esportivos.
    -Se você tem uma atleta que apresenta gordura localizada,ela pode fazer(uma lipoaspiração) sem problemas.Mas a cirurgia vai remover 200mg,300mg de gordura.Isso não faz diferença em relação à performance-explica.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário