-->
  • Diego e Daniele Hypólito visitam o clube América



    Conhecido como o “segundo clube de todo carioca”,o América pode se tornar a casa oficial de dois paulistas,destaques da ginástica brasileira.A convite do presidente Ulisses Salgado,Diego e Daniele Hypolito estiveram nesta terça-feira na sede da Rua Campos Sales,onde conheceram as instalações do clube.
    A insatisfação do ginasta com a situação que vive no Flamengo poderia facilitar a transferência.De acordo com o diretor geral de marketing do América,Paulo Gustavo de Oliveira,a visita faz parte da campanha “América,patrimônio do Rio”,projeto que pretende reerguer o clube rubro.No futebol,as ações já começaram,com a chegada de Romário para a diretoria.
    -Houve uma conversa bem informal,sem compromisso,apenas para mostrar o clube.Eu diria que botamos o doce na boca deles,e deu para senti-los bem à vontade.Eles gostaram muito também por já saberem do carisma,do apelo que o América tem–afirmou Paulo Gustavo ao GLOBOESPORTE.COM.
    Ainda que a vontade de contar com os irmãos Hypolito seja grande,o diretor admite estar ciente das dificuldades para contratá-los.
    -Se houver realmente uma proposta,ainda teremos um grande complicador,que é o espaço destinado ao esporte.Teria que ser feito um estudo,já que a ginástica exige muitos detalhes.Os equipamentos são caros,e há muitas particularidades.Sinceramente,não conheço nenhum clube que tenha um espaço igual ao do Flamengo-disse Paulo Gustavo.
    O América está sob nova administração desde o dia 7 de janeiro.Paulo Gustavo acredita que o clube ainda está acordando,“após ter hibernado durante anos”.
    -Estamos começando a fazer modalidades que o América não tinha.Não adianta querer começar algo do zero e trazer o “Zé Caquinho”.O clube tem que ser inteligente o suficiente para trazer nomes grandes e gerar raízes–declarou.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário