-->
  • Diego Hypólito cada vez mais prestigiado por suas conquistas em 2009


    Depois de conquistar a sua terceira medalha de ouro no solo em etapas da Copa do Mundo de ginástica em 2009,Diego Hypólito chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira e não escondeu a alegria com a boa fase.Satisfeito com os bons resultados desta temporada,ele contou que tem sido elogiado por outros atletas e técnicos nos torneios.
    -Sinto que estão me respeitando muito.Atletas e técnicos estão impressionados com as minhas apresentações e o meu prestígio está cada vez maior.Até atletas já consagrados têm pedido para tirar foto comigo e isso é exatamente o que fazia quando eu estava começando.Fico muito contente com esse reconhecimento,pois tem sido um ano muito bom para mim-disse o ginasta.
    Diego,que ameaçou não viajar à Rússia em protesto pela falta de patrocinadores,afirmou que ainda está aguardando a sua renovação de contrato com a Caixa Econômica,patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica.
    -A Caixa está mantendo contato com a minha mãe para renovar o meu contrato de imagem.Além disso,também terei em breve uma reunião com a Luciene(Resende,presidente da CBG)para acertar detalhes do meu contrato com a seleção brasileira.
    Hypólito aproveitou também para desmentir os rumores de que estaria interessado em treinar fora do país,devido à falta de incentivo ao esporte olímpico.
    -Se eu tivesse algum plano para sair do Brasil não estaria mostrando para todo mundo o que um atleta precisa fazer para continuar treinando aqui.Sair do país é a última coisa que eu queria agora-encerrou.
    O próximo compromisso de Diego será no Troféu Brasil de Ginástica,que acontece entre os dias 19 e 21 de junho,em Blumenau(Santa Catarina).

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário