-->
  • Instituto Beto Carrero inicia construção de centro de treinamento


    A cidade catarinense de Penha,situada no litoral norte de Santa Catarina,iniciou o projeto para a construção de um centro de excelência,tendo em vista o treinamento e a formação de ginastas.O projeto foi apresentado no domingo,com a presença de nomes como Diego Hypólito,bicampeão mundial no solo.
    A iniciativa tem como parceiros o Instituto Beto Carrero,o governo do estado de Santa Catarina e a empresa Oi/Brasi1 Telecom.O objetivo é de que as obras estejam finalizadas em até um ano,dando início ao projeto em 2010.
    Além de formar atletas em nível competitivo,a intenção é realizar a inclusão social de crianças e adolescentes,iniciando-os no esporte."É um centro digno do potencial do Brasil para revelar talentos e é mais um passo para a realização do desejo de Beto Carrero,que criou este instituto para dar um futuro a crianças que não tinham oportunidade para sonhar",afirmou Alex Murad,presidente do Beto Carrero World.
    O centro será construído em um terreno ao lado do Beto Carrero World,tendo como principal obra uma arena para competições,com mais de três mil lugares e um anexo para treinamentos.O nome será Arena João Batista Sérgio Murad,em homenagem ao empresário e artista que ficou conhecido como Beto Carrero e morreu em 2008.
    "Atitudes como esta são fundamentais,especialmente para a divulgação do esporte e para as crianças.Elas têm que ser incentivadas para não caírem no mundo das drogas e se desenvolverem com uma atividade sadia",disse Diego Hypólito,presente no evento.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário