-->
  • Irmãos Hypólito passam por momentos opostos


    O ginasta brasileiro Diego Hypólito será submetido a uma artroscopia no ombro esquerdo,após se lesionar durante o Troféu Brasil de Ginástica Artística,na última sexta-feira.O bicampeão mundial terá de ficar um mês afastado dos treinamentos,enquanto sua irmã,Danielle,volta de uma lipoaspiração.
    Diego sentiu um estalo forte ainda durante o aquecimento para a competição em Blumenau(SC),mas decidiu seguir para a disputa.No entanto,continuou sentindo dores e abandonou quando participava de seu segundo aparelho,a barra.
    O procedimento será realizado já nesta quarta-feira,às 10h,em um hospital de Curitiba.Diego já realizou uma artroscopia devido a uma lesão,mas o procedimento foi em seu joelho,na última temporada.
    A maior preocupação do atleta antes do procedimento é com o seu calendário para a temporada,já que ele tentará um pódio no Mundial."Claro que fico um pouco preocupado, porque tenho um Mundial.Mas tenho de esperar",afirmou o ginasta,que explicou sobre a lesão."Fiquei um pouco receoso no aquecimento e(a dor) piorou quando tentei ir para a competição".Este ano,o Mundial será de 12 a 18 de outubro em Londres(Inglaterra).
    Após a lesão,Diego foi levado a um hospital de Blumenau para a realização de exames no local,palco do Troféu Brasil.Em seguida,passou por mais uma bateria de testes em Curitiba,tendo contado inclusive com os médicos da seleção para definir seu diagnóstico e o tratamento a ser feito.
    Enquanto Diego Hypólito fica longe dos treinos devido à lesão no ombro,quem está voltando é a sua irmã.Daniele Hypólito foi submetida a uma lipoaspiração e,após um mês de recuperação,já pôde voltar às competições.
    O motivo da procura de Daniele por uma cirurgia que é costumeiramente feita por motivos de estética foi a dificuldade da ginasta em chegar ao seu peso ideal para voltar aos treinos.Assim,ela passou pela lipoaspiração e,após um mês de repouso,foi para o Troféu Brasil em Blumenau.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário