-->
  • Khiuani Dias vence o Troféu Brasil


    Começou hoje,dia 19,a disputa do Troféu Brasil de Ginástica Artística e Rítmica,na cidade de Blumenau.Durante toda a manhã as atletas da ginástica artística encantaram o público com suas apresentações.
    O título de campeã individual geral foi conquistado pela ginasta Khiuani Dias (APCEF)com a nota 54,933,seguida pela prata da Janaina Silva(APCEF) com 53,967,e do bronze da atleta Priscila Cobello(APCEF),com o total de 52,601.
    Na mesma competição foram definidas as oito ginastas classificadas para o Circuito Caixa,são elas:Khiuani Dias(APCEF),Janaína da Silva(APCEF),Priscila Cobello (APCEF),Ethiene Franco(APCEF),Harumi de Freitas(APCEF),Daniele Hypólito(Flamengo),Anna Caroline Cardoso(APCEF) e Nicole Beltrame(APCEF).
    Na parte da tarde,a partir das 15 horas,será realizada a competição da ginástica artística masculina.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    5 comentários:

    1. Apcef bombando...rsrsrs

      se alguém achar os vídeos do campeonato, divulga aqui !

      thanks!

      ResponderExcluir
    2. Também quero ver...
      E que estranho, nem a Ethiene nem a Ana subiram no pódio.

      ResponderExcluir
    3. Ah,daqui a pouco tem videos(conheço pessoas que gravaram algumas coisas!)...Danilo,a Ethiene não foi para o pódio porque acabou caindo duas vezes(uma vez na entrada da trave e outra na saída do solo!!!)...Daniele caiu também mas não se apresentou no solo,tirando assim a chance de medalhar no individual geral...Bruna e Ana Cláudia não puderam participar da competição por não terem se recuperado de suas lesões(Bruna machucou o cotovelo no Podium Training da Copa de Moscou,e Ana também teve uma lesão no cotovelo durante a Copa de Glasgow)...

      ResponderExcluir
    4. Eu vi o vídeo da Ana sofrendo a lesão, me pareceu que ela sofreu um impacto forte no braço quando passou pra barra baixa, coitada dela, tão magrinha...

      Mas eu pensei que não foi séria a lesão.

      ResponderExcluir
    5. Pois é Danilo,fiquei com muita dó da Aninha!Tinha tudo para ir para a final naquele dia,brigar por uma medalha(até mesmo de ouro!) e acabou se machucando num elemento não tão difícil das assimétricas...a lesão não deve ter sido tão grave(assim como a da Bruna),mas elas não devem estar totalmente recuperadas,por isso resolveram se poupar para as competições mais importantes que virão em breve!

      Sobre os vídeos da competição,achei alguns nessas contas do Youtube:

      http://www.youtube.com/user/rafaregisss

      http://www.youtube.com/user/Gymnasticjump

      ResponderExcluir