-->
  • Novo coreografo cria séries de solo para brasileiras


    Chegou no último domingo ao Brasil o coreografo Marcelo André Alves de Figueiredo,que será responsável em montar as séries de solo da seleção brasileira de ginástica artística feminina.A primeira escala do coreografo será em Curitiba onde ficará por cinco dias montando as séries das ginastas Khiuani Dias,Ana Cláudia Silva,Bruna Leal e Ethiene Franco.O trabalho com cada ginasta levará em média um dia,sem contar a limpeza das séries.
    No dia 4 de junho,após encerrar o trabalho com as atletas de Curitiba,o coreografo Marcelo embarca para o Rio de Janeiro onde começará os trabalhos com as ginastas Daniele Hypólito e Letícia Costa.O mesmo ficará com elas até o dia 6 de junho.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    4 comentários:

    1. "Chegou no último domingo ao Brasil" ?
      Esse coreografo não é brasileiro?
      Nome de brasileiro ele tem rsrs.

      ResponderExcluir
    2. Brasileiro ele é Danilo,mas ele estava morando fora,chegou até a trabalhar com a Madonna!!!Virou Dj e agora é o novo coreógrafo da seleção feminina brasileira de ginástica!!!Ei você sumiu,faz tempo que não via um comentário seu no blog!

      ResponderExcluir
    3. Uau!! Madonna?
      Será que ele pensa que caiu o nível? de Madonna para seleção brasileira de ginástica.

      Se as coreografias ficarem tão impressionantes quanto as da Madonna, vai ser ótimo.
      Eu fui no show da Madonna em SP rsrs.

      É eu dei uma sumida mesmo, mas só dos comentários, meu tempo está curto.

      ResponderExcluir
    4. Eu também espero isso Danilo!No momento ela já coreografou as ginastas do clube APCEF(Ana Cláudia,Ethiene,Bruna e Khiuani),e está montando as novas coreografias das integrantes do Flamengo(Daniele e Letícia)...vamos ver no que vai dar!Eu pelo menos estou muito curioso com o resultado!!!

      ResponderExcluir