-->
  • Shawn Johnson começa trabalhos para recuperar sua forma


    A campeã olímpica Shawn Johnson,que ainda desfruta da fama nos tapetes vermelhos de eventos e com outros compromissos de celebridade,disse à 'International Gymnast' que nesta semana começou a trabalhar em uma possível volta às competições.
    "A cerca de duas semanas um personal trainer me ajuda a voltar à forma e me deixar pronta para voltar à ginástica,já que esse é o caminho que quero seguir,estou me empenhando muito nisso.Ao mesmo tempo,estou tentando aproveitar todas as oportunidades que recebo,porque nunca se sabe se elas irão aparecer novamente." disse ela.
    Em 2009,Johnson recebeu o prêmio de melhor atleta amadora do ano passado no 'James A. Sullivan Award',sendo premiada também no 'Young Hollywood Athlete Award',além de vencer o 'Dancing with the Stars' do canal ABC.Nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008,Shawn terminou em primeiro lugar na trave e em segundo no individual geral,no solo e com os Estados Unidos na disputa por equipes.
    Desde que Shawn e seu parceiro Mark Ballas ganharam o 'Dancing with the Stars' em maio,Johnson tem estado com a agenda cheia de compromissos como premiações,estréias de filmes,campanhas sociais e aparições em diversos outros eventos nos Estados Unidos.
    Os eventos mais prestigiados do qual Johnson participou recentemente foram o 'MTV Awards' no dia 31 de maio,o 'Young Hollywood Awards' e o vigésimo anual 'Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation',sendo que os dois últimos foram realizados no dia 7 de Junho.
    Na próxima terça-feira,Johnson e Ballas os serão apresentadores do 'Country Music Television Awards',em Nashville.Shawn também irá participar no próximo mês do 'ESPY Awards' em Los Angeles.Ela disputará prêmios em duas categorias do 'Teen Choice Awards' que será transmitido no dia 10 de Agosto na FOX.Johnson foi indicada como Realidade Feminina/Personalidade Variadas e como Atleta Feminina(juntamente com a campeã olímpica do individual geral em 2008 Nastia Liukin).
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário