-->
  • "VÍDEO DA SEMANA"-(ATRASADO TAMBÉM!)

    Nesses últimos dias o blog esteve tão 'norte-americanizado'(com notícias do 'CoverGirl Classic',Sabrina Vega no 'Novas Estrelas' e Larisa Fontaine nos 'Elementos Nomeados'...fora a Chellsie Memmel,que esteve presente no 'Elementos' da semana passada),por isso decidi mudar um pouco o clima colocando alguma apresentação chinesa no 'Vídeo da Semana'!!!Assistia atentamente as séries dos ginastas mais veteranos,até que me deparei com esse exercício de solo maravilhoso da Huang Qiushuang,a nova sensação da equipe feminina da China(ela venceu o 'Japan Cup' recentemente)!Uma das apresentações de solo mais artísticas da atualidade,com acrobacias extremamente limpas e que só teve um defeito,a queda na última passada(duplo carpado),que mesmo assim não tirou o brilho da série(o que foi aquele Tsukahara carpado???)

  • You might also like

    5 comentários:

    1. realmente...o que foi esse tsukahara carpado?

      lindo...

      e acho que vai ter um triplo futuramente na terceira passada pra deixar a série um pouco mais regaçada.

      hehehehehe

      Agora tô de ferias e não paro em casa! por isso naum to comentando tanto...

      enfim, é isso.

      ResponderExcluir
    2. O tsukahara carpado foi lindo mesmo. Ah como sinto falta das Olimpíadas e dos Mundiais. E dos solos da Shawn(Johnson), Nast(Liukin),Jade e Diego. Vocês tem twitter?

      ResponderExcluir
    3. É mesmo Cedrick!Acho que ela pode acrescentar uma pirueta na terceira passada,já que sua dupla pirueta e meia é muito segura e limpa!Ok,então quando voltar a trabalhar(ou estudar,não sei rsrsrsrs)você vai parar em casa né?kkkkkkkkkkkkkkkk

      Oi Larissa,tudo bem?Eu ainda não tenho twitter,mas já pensei em criar!Assim que eu criar,vou postar aqui no blog ok!

      ResponderExcluir
    4. Ok :) Espero que crie mesmo,amei muito o site. Obrigada por me responder :)

      ResponderExcluir