-->
  • Delegação russa leva mais quatro ouros no EYOF


    A ginástica russa terminou hoje sua forte participação no EYOF(Festival Olímpico da Juventude Europeia),vencendo quatro das dez finais disputadas em Tampere,Finlândia.
    Campeão do individual geral no masculino,David Belyavsky ganhou os títulos individuais do solo e das argolas.Belyavsky,medalhista continental no último Europeu Juvenil,completa 17 anos em outubro deste ano.
    Liderando sua equipe na competição,a russa Viktoria Komova,14,ganhou mais três medalhas na sexta-feira,sendo elas ouro nas paralelas,prata na trave e bronze no salto.Sua colega de equipe Violetta Malikova,que completou 15 anos em abril,venceu a final de solo.
    Vice-campeã individual,a romena Amelia Racea ganhou duas medalhas de ouro nas decisões,com vitórias no salto e na trave.A forte ginasta,que é esperança de bons resultados para seu país neste ciclo olímpico,fechou sua participação com duas pratas,no solo e na paralela.
    A delegação britânica deixou a cidade finlandesa com três títulos masculinos.Sam Oldham ganhou ouro no cavalo com alças e nas barras paralelas,e Maximillian Bennett venceu na barra fixa.

    Fonte:
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário