-->
  • Diego Hypólito admite possibilidade de uma nova cirurgia no fim do ano


    Na última semana,em Curitiba,o ginasta Diego Hypólito foi submetido a uma artroscopia no ombro esquerdo.A cirurgia foi um sucesso e o atleta já está no Rio de Janeiro,onde se recupera,com uma tipóia no braço.Em entrevista ao programa Globo Esporte,o brasileiro revelou que pode passar por uma nova intervenção cirúrgica e que corre o risco de não conquistar o tetracampeonato mundial do solo.
    “Há um risco de eu ter que fazer uma cirurgia maior no fim do ano,mas posso garantir que as dores que estavam me incomodando agora foram solucionadas(...)Não sei se vai dar tempo para disputar a etapa de Doha,no Catar,que vai começar em 28 de setembro.Vai ficar muito perto.Então,eu teria que tentar o tetra nas próximas duas.Vai ser mais difícil.Mas eu confio na minha recuperação,que sempre foi muito rápida”,declarou Hypólito.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    Um comentário:

    1. O importante é chegar vivo em Londres-2012, ele já é campeão mundial e da copa do mundo mesmo, é claro que ganhar mais medalhas nessas competições seria ótimo.

      Eu vi o Diego no Pânico, foi engraçado...


      As ultimas notícias estão muito "café com leite" nem dá vontade de comentar. Será que a ginástica também tira férias no meio do ano?

      ResponderExcluir