-->
  • Equipe nacional feminina tem novos integrantes



    Durante a manhã de ontem(23) as ginastas da seleção brasileira de ginástica artística feminina,que está concentrada em Curitiba,passaram por avaliações para verificar o nível técnico e físico de cada ginasta.
    As atletas executaram suas séries,e foram avaliadas pela comissão técnica da Confederação Brasileira.Após a avaliação,a coordenadora Geogertte Vidor e a técnica chefe Iryna Ilyashenko anunciaram a composição da nova equipe,aumentando mais duas ginastas na seleção permanente.
    A equipe que era formada pelas ginastas Ethiene Franco,Bruna Leal,Khiuani Dias,Anna Carolina Cardoso,Janaina Silva,Ana Claudia Silva,Priscila Cobello,Nadhine Ourives e Daniele Hypólito;conta agora com mais duas integrantes,Harumi de Freitas e Letícia Costa.
    Com um total de 11 ginastas na equipe permanente,resta agora apenas uma vaga,que será avaliada durante o Campeonato Brasileiro Adulto da modalidade,que acontecerá em Porto Alegre,no mês de agosto.Após esta avaliação,a equipe brasileira de ginástica artística feminina estará completa para o ano de 2009,novas avaliações só serão realizadas para os próximos anos.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    Um comentário:

    1. Espero que a Daiane fique com a ultima vaga.
      Tem alguma ginasta além da Daiane que tem chances de ocupar essa vaga?

      ResponderExcluir