-->
  • Fei Cheng não participará do nacional chinês


    Principal ginasta chinesa na atualidade,Fei Cheng provavelmente,ficará até o fim desta semana de repouso,devido a uma lesão,de acordo com a agência de notícias Xinhua.
    Cheng,que tem cinco títulos mundiais e um ouro olímpico obtido em Pequim,sofreu uma contusão no tendão de Aquiles.Durante o treinamento para a última Universíade,em Belgrado,Cheng agravou uma lesão em seu joelho direito,relatou a agência Xinhua.
    Em Belgrado,Cheng terminou em segundo lugar no salto,sua especialidade,perdendo para a campeã olímpica Hong Un Jong(Coréia do Norte),que realizou o elemento 'Amanar'.
    Cheng decidiu parar de realizar seu salto(Yurchenko com meia volta,seguindo de Rudi)até que esteja,finalmente,recuperada.
    "Para me recuperar bem da lesão no joelho,o mais rápido possível,tenho que ficar um tempo sem realizar o 'Cheng'",disse Fei,21.
    Treinando em Hubei,Cheng disse que sua lesão não deve afetar sua participação nos 'Jogos Nacionais Chineses' e no Mundial de Londres,em outubro.
    O Campeonato Nacional começa nesta terça-feira em Xiantao,onde 175 ginastas de 24 equipes concorrerão aos títulos femininos e masculinos.
    Mesmo sem Cheng,estão agendados para este evento oito campeões olímpicos:Xu Huang,Teng Haibin,Zou Kai,Deng Linlin,He Kexin,Jiang Yuyuan,Li Shanshan e Yang Yilin.
    Kexin,atual campeã olímpica nas barras,ajudou a equipe chinesa na conquista do título da 'Japan Cup' deste ano no último sábado,na capital japonesa.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário