-->
  • França lidera quadro de medalhas do Mediterranean Games



    Itália ganhou mais duas medalhas de ouro no 'Mediterranean Games',que foi concluído nessa sexta-feira em Pescara,mas mesmo assim ficou atrás da França no quadro de medalhas.
    A recém qualificada para a categoria adulta Elisabetta Preziosa,conquistou o título do solo feminino,e Enrico Pozzo venceu na barra fixa,garantindo à Itália o seu terceiro e quarto ouro na competição.
    Vasiliki Millousi foi a campeã da trave de equilíbrio,sendo esse o segundo ouro entregado para a Grécia no Mediterranean(o primeiro foi garantido na quinta-feira por Eleftherios Kosmidis no solo masculino).
    A campeã feminina do individual geral Youna Dufournet(França),que tinha chances de empatar ou ultrapassar,a conquista dos cinco ouros de Vanessa Ferrari no 'Mediterranean Games' de 2005,mas não conseguiu tal feito.Ela terminou na segunda colocação na trave,atrás de Millousi,e na quinta posição da final do solo.Dufournet estava dominando totalmente a competição feminina até antes das provas dessa sexta-feira,após liderar a França na conquista do título por equipes e ganhar as medalhas de ouro no individual geral,salto e barras assimétricas.
    Youna,que completará 16 anos em outubro, declarou que esta muito satisfeito por receber o título por equipes.
    "Estou muito feliz por mim e pela equipa francesa.É muito encorajador para o futuro,uma preparação para a próxima grande competição."
    O atual medalhista olímpica de prata Thomas Bouhail,venceu a prova de salto masculino,conseguindo o sétimo ouro para a França.Manuel Carballo foi o campeão nas barras paralelas,levando o único ouro para a Espanha conquistado em Pescara.
    França finalizou a competição com o melhor resultado na modalidade,17 medalhas,incluindo sete de ouro.Itália conquistou 12 medalhas em Pescara,entre elas quatro de ouro.Espanha,com cinco medalhas,teve o terceiro melhor desempenho.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário